segunda-feira, 28 de março de 2011

King's Kid's Resgate



Cinco anos de existência, muitas alegrias, muitas provações, muitas bênçãos, muitos momentos de aperto, mas enfim, chegamos ate aqui. No inicio eram 40 pessoas ,achávamos que à medida que o tempo fosse passando ia aumentar mais e mais,mas pelo contrario,cada semana saia um.


O tempo foi passando e decidimos criar o grupo B, agora era o A e o B.o grupo B são as meninas mais novas.


Tantas coisas aconteceram, não tem nem como citar as mais marcantes,pois todos os momentos juntas,seja apresentando ou brincando,conversando,são momentos únicos e que vão ficar para sempre na memória de cada uma de nós. Aprendemos a lidar uma com as outras, a aceitar o jeito de cada uma; com muitas dificuldades, mais aprendemos a conviver sem brigar pelo jeito que a outra tem.


Se chegamos ate aqui foi graças a Deus,que colocou um propósito em nossos corações:propagar o evangelho.é Ele que nos sustenta,nos guia,nos mostra onde devemos ir,o que devemos fazer.por isso somos muito gratas a Ele,somos gratas porque em nenhum momento Ele os abandonou,pelo contrario,sempre segurou nossas mãos para não fracassarmos;somos gratas porque hoje temos um laço muito mais forte do que podemos falar ou se quer imaginar.


Hoje são sete pessoas no grupo A e sete no grupo B, ao todo 14 pessoas, totalmente diferente do inicio, mais também muito mais unidas. Então que Deus nos abençoe cada vez mais e nos mostre por onde devemos ir. E principalmente que o grupo nunca perca seu objetivo que é propagar o evangelho. Amem.

2 comentários:

alana disse...

'são momentos unicos e que vaum ficar pra sempre', com certeza! *--*
q possamos permanecer unidas sempre.. e nunka deixar perder a essencia e o brilho do Espirito Santo em nóis!
vamoo q vamoo q com Cristo a vitoria eh garantida ;D
eu amo vc's! s2

Unknown disse...

Que Deus nos abençoi,capacite a cada dia mostra o amor de Deus atravéz da dança;que vidas sejam restituidas,que pessoas sejam aceitas no amor de Deus,que vidas sejam transformada,restaurada, em nome de jesus
amém.

Postar um comentário