sábado, 26 de março de 2011




Não há nada melhor que ser sustentado pela fé. Ansiedade, falta de paciência, nervosismo, entre outros sentimentos, tudo vem. Mais aprendemos a esperar, acreditando em Deus, em Suas promessas.


Fé é simplesmente acreditar e esperar que Deus tem e vai fazer o melhor para você;fé é ter a certeza que tudo vai passar e se resolver.é ficar calmo,paciente quando tudo parece está conspirando contra você;é ver Deus mesmo Ele sendo invisível ;é acreditar que uma porta vai se abrir,antes mesmo do problema se expandir.


Sei que é muito difícil colocar todas essas atitudes em pratica, pois nossa reação em meio as dificuldades é de medo: Medo de errar.Medo de fracassar.Medo de não dar certo.Enfim,medo de tudo.entregamos nas mãos de Deus,mas tentamos resolver de todas as formas,mostrando com isso a nossa falta de fé.


Portanto, ter fé é nada mais nada menos que, confiar em Deus; pois Ele esta sempre do nosso lado, vê as nossas aflições e trabalha para nos dar a vitoria. Porque com Cristo é vencer ou vencer. Então alegra-te no Senhor,e Ele satisfará os desejos do teu coração.

0 comentários:

Postar um comentário