segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Qual o Tamanho do Seu Deus?




É muito facil falar que não devemos ter medo,dificil é colocar em pratica o que falamos.quando a situação esta feia,quando você corre o risco de perder algo que você tanto  pediu a Deus,enfim, em varias situações como estas nos desesperamos e esquecemos que pregamos a paz e confiança em Deus.

Hoje acordei com um medo tão grande de perder algo que tanto sonhei,meu coração se calou,minhas forças desapareceram,meu sorriso sumiu,minhas palavras sumiram...

Porem me lembro que alguns dias atrás falei sobre um versiculo na biblia que diz assim: Raça de víboras como podem vocês, que são maus, dizer coisas boas? Pois a boca fala do que está cheio o coração( Mateus 12:34).E logo depois que sitei o versiculo falei que devemos esta sempre com o coração alegre, para que possamos passar paz, amor e alegria.E disse que quando o coração da gente estivesse triste, deveríamos correr para um cantinho conversar com Deus e pedi a para Ele nos acalmar,e trazer paz para nosso coração,pois assim continuaremos passando paz e amor para as pessoas.

Contudo, hoje acordei queta,depois comecei a sentir um medo tão grande que quase chorava na hora do almoço,mim segurei,almocei bem rápido e fui para o meu quarto.Pedi a Deus que me ajudasse,me levantasse...

Mas a verdade é que sabemos falar muito bem,porem na hora de agir esquecemos de alguns pré requisitos que nós mesmos estabelecemos.

Você pode esta ai agora se perguntando:o que ela fez de errado? Ela pregou que devemos conversar com Deus,e ela colocou isso em prática.Então onde esta o problema?

O problema esta na falta de confiança que todos nós carregamos, pregamos um Deus extraordinário,mas vivemos um Deus fraco que não faz nada.

sábado, 8 de dezembro de 2012

Obrigado Senhor



Hoje acordei com uma vontade de sair sem rumo, na verdade com vontade de subir uma montanha bem alta e ficar la sozinha,só eu e Deus.

Queria conversar com Deus nessa montanha, dizer o quanto Ele é importante para mim, o quanto eu o amo e o quanto sou grata por poder sentir a presença Dele.

Tenho meu quarto, mas queria ficar num lugar que não escutasse barulho nenhum. Para me doar para Deus.

você já sentiu essa vontade?

Se ainda não sentiu queria te convidar a sentir, e te garanto que não vai se arrepender. O Deus que sirvo é maravilhoso,cuida,protege,ama,repreende, livra, salva, cura, liberta, entre tantas outras coisas que Ele faz sem cobrar ou sem pedi nada em troca. Ah!Então por que Ele faz tudo isso?Porque Ele te ama demais um amor incondicional. Um amor que mover montanhas, que faz milagres...

E tem mais, esse amor é tão forte que não conseguimos ficar parados, sentimos logo a necessidade de retribuir. E podemos retribuir fazendo bem e amando o nosso próximo, tanto os que nos ajudam como aqueles que nos prejudicam.

Quero agora te convidar a fazer o bem e procurar ter em seu coração paz, amor, solidariedade, alegria... Porque a palavra de Deus diz assim: Raça de víboras como podem vocês, que são maus, dizer coisas boas?Pois a boca fala do que está cheio o coração. Mateus 12:34