sábado, 8 de dezembro de 2012

Obrigado Senhor



Hoje acordei com uma vontade de sair sem rumo, na verdade com vontade de subir uma montanha bem alta e ficar la sozinha,só eu e Deus.

Queria conversar com Deus nessa montanha, dizer o quanto Ele é importante para mim, o quanto eu o amo e o quanto sou grata por poder sentir a presença Dele.

Tenho meu quarto, mas queria ficar num lugar que não escutasse barulho nenhum. Para me doar para Deus.

você já sentiu essa vontade?

Se ainda não sentiu queria te convidar a sentir, e te garanto que não vai se arrepender. O Deus que sirvo é maravilhoso,cuida,protege,ama,repreende, livra, salva, cura, liberta, entre tantas outras coisas que Ele faz sem cobrar ou sem pedi nada em troca. Ah!Então por que Ele faz tudo isso?Porque Ele te ama demais um amor incondicional. Um amor que mover montanhas, que faz milagres...

E tem mais, esse amor é tão forte que não conseguimos ficar parados, sentimos logo a necessidade de retribuir. E podemos retribuir fazendo bem e amando o nosso próximo, tanto os que nos ajudam como aqueles que nos prejudicam.

Quero agora te convidar a fazer o bem e procurar ter em seu coração paz, amor, solidariedade, alegria... Porque a palavra de Deus diz assim: Raça de víboras como podem vocês, que são maus, dizer coisas boas?Pois a boca fala do que está cheio o coração. Mateus 12:34

0 comentários:

Postar um comentário