segunda-feira, 28 de março de 2011

King's Kid's Resgate



Cinco anos de existência, muitas alegrias, muitas provações, muitas bênçãos, muitos momentos de aperto, mas enfim, chegamos ate aqui. No inicio eram 40 pessoas ,achávamos que à medida que o tempo fosse passando ia aumentar mais e mais,mas pelo contrario,cada semana saia um.


O tempo foi passando e decidimos criar o grupo B, agora era o A e o B.o grupo B são as meninas mais novas.


Tantas coisas aconteceram, não tem nem como citar as mais marcantes,pois todos os momentos juntas,seja apresentando ou brincando,conversando,são momentos únicos e que vão ficar para sempre na memória de cada uma de nós. Aprendemos a lidar uma com as outras, a aceitar o jeito de cada uma; com muitas dificuldades, mais aprendemos a conviver sem brigar pelo jeito que a outra tem.


Se chegamos ate aqui foi graças a Deus,que colocou um propósito em nossos corações:propagar o evangelho.é Ele que nos sustenta,nos guia,nos mostra onde devemos ir,o que devemos fazer.por isso somos muito gratas a Ele,somos gratas porque em nenhum momento Ele os abandonou,pelo contrario,sempre segurou nossas mãos para não fracassarmos;somos gratas porque hoje temos um laço muito mais forte do que podemos falar ou se quer imaginar.


Hoje são sete pessoas no grupo A e sete no grupo B, ao todo 14 pessoas, totalmente diferente do inicio, mais também muito mais unidas. Então que Deus nos abençoe cada vez mais e nos mostre por onde devemos ir. E principalmente que o grupo nunca perca seu objetivo que é propagar o evangelho. Amem.

sábado, 26 de março de 2011




Não há nada melhor que ser sustentado pela fé. Ansiedade, falta de paciência, nervosismo, entre outros sentimentos, tudo vem. Mais aprendemos a esperar, acreditando em Deus, em Suas promessas.


Fé é simplesmente acreditar e esperar que Deus tem e vai fazer o melhor para você;fé é ter a certeza que tudo vai passar e se resolver.é ficar calmo,paciente quando tudo parece está conspirando contra você;é ver Deus mesmo Ele sendo invisível ;é acreditar que uma porta vai se abrir,antes mesmo do problema se expandir.


Sei que é muito difícil colocar todas essas atitudes em pratica, pois nossa reação em meio as dificuldades é de medo: Medo de errar.Medo de fracassar.Medo de não dar certo.Enfim,medo de tudo.entregamos nas mãos de Deus,mas tentamos resolver de todas as formas,mostrando com isso a nossa falta de fé.


Portanto, ter fé é nada mais nada menos que, confiar em Deus; pois Ele esta sempre do nosso lado, vê as nossas aflições e trabalha para nos dar a vitoria. Porque com Cristo é vencer ou vencer. Então alegra-te no Senhor,e Ele satisfará os desejos do teu coração.