terça-feira, 13 de setembro de 2011

Escolhas


A vida sempre colocara na sua frente duas alternativas e cabe a você escolher a melhor. Mais como escolher a melhor, se não sabemos o dia de amanha?

Nunca saberemos como vai ser o dia de amanha, mas porem,analisando as alternativas que a vida lhe oferece,pensando no que você quer para seu futuro e pensando nas pessoas que estão a sua volta, desse jeito podemos escolher a opção mais sensata, a que trará vários momentos e não um único momento.


Já tomei varias decisões certas e erradas, mais agora tomei uma e quero voltar a trás.uma decisão sem pensar direito,sem pensar no que eu realmente queria para o meu futuro,nas pessoas que estavam ao meu redor,nas conseqüências,enfim,tomei uma decisão que não tem nada haver comigo.infelizmente tem coisas que não voltam a trás,agente tem que simplesmente aprender a viver de acordo a alternativa que escolhemos,o que se torna muito difícil quando fazemos a escolha errada.


Se você tomou uma decisão errada e quer recuperar o que perdeu, então lute para corrigir. Mas, se você tomou uma decisão e não pode mudá-la,então,”reaprenda a andar”.


Portanto, que tipo de pessoa você quer ser no futuro? Pois, somos a soma das nossas decisões.

0 comentários:

Postar um comentário