terça-feira, 3 de agosto de 2010

Te adorar é muito bom Senhor!


Te amo Senhor,tu és a razão do meu viver,quero poder falar contigo todos os dias,quero poder te agradecer por tudo todos os dias,não quero mim esquecer de você nunca mais.Tu és a razão da minha vida, te amo, te adoro; é maravilhoso poder falar com você, contar como foi nosso dia, como estamos, é maravilhoso poder contar com Você...


Tenho vontade de gritar para que todos vejam como é bom Te adorar Te amar. É muito bom ter um amigo que esta sempre do nosso lado, nos dando força para prosseguir, é muito bom ter um amigo que nunca nos deixa triste, pelo contrario, esta sempre cuidando para que possamos estar bem.


Às vezes parece que estamos só, mas Deus está do nosso lado nos dando força e coragem para prosseguir... Ele está sempre disposto a te ajudar.


Obrigado Senhor por tudo, sem Você não consigo viver, Tu és a minha alegria; Te adoro Senhor Tu és a minha esperança...preciso de Ti para tudo...

0 comentários:

Postar um comentário