sábado, 14 de agosto de 2010

Medo

Às vezes sentimos medo, medo de não conseguir, medo de da errado, medo de cair, medo de fazer errado... Mais o importante é não deixar que o medo tome conta de você, o importante é você dominá-lo.


O medo esta presente no nosso dia-a-dia, quem nunca sentiu medo?Pois é, ninguém. Mais não podemos deixar que ele nos impeça de fazer algo; o medo é um sentimento que muitas vezes nos domina nos impedindo de fazer alguma coisa.


Não podemos deixar que esse sentimento ruim tome conta da gente, temos que confiar sempre em Deus, porque Ele esta sempre nos guiando e orientado para fazermos a coisa certa. Quando confiamos em Deus deixamos tudo nas mãos Dele, claro, fazemos nossa parte mais acreditando que vamos conseguir; e o bom de confiar em Deus é que podemos ter a certeza que no final tudo vai dar certo.


Para finalizar, temos que pedir a Deus, principalmente quando estamos com medo, para Ele refrigerar nossas almas, pedir calma e orientação porque ele com certeza dará o que você precisa. Basta você crer e esperar.

1 comentários:

Unknown disse...

Muito bom ,fica com Deus.que seja o seu universo.um abraço.

Postar um comentário