sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Essa é a minha familia,que amo muito;sou muito grata a Deus por ter mim dado uma familia linda e abençoada como essa.Amo muito vocês

domingo, 24 de outubro de 2010

Itimidade com Deus







Oi pessoal tudo beleza com vocês?Nossa nunca mais tinha postado alguma coisa aqui, mais agora estou voltando. Tenho umas coisas para desabafar com vocês.


Lembram daquele propósito q falei no texto mudança?Pois é, estou tão bem, estou sentindo coisas tão boas, tão gostosas, estou tendo experiências com Deus tão maravilhosas, que estão mim incentivando, mim dando forças para prosseguir.


No começo fiquei com medo de não conseguir cumprir o propósito, mais decidir arriscar. Precisava de uma mudança, precisava e ainda preciso ter cada dia mais e mais intimidade com Deus, por isso que entrei nessa e não mim arrependo, quer dizer só de não ter entrado antes.


Hoje eu vejo que estou mudando, muitas coisas que fazia já não faço mais; sei que muita gente ainda não estão vendo essas mudanças,mais quem disse que estou fazendo isso para elas,faço esse propósito porque,como disse antes,quero ter intimidade com Deus,quero aprender mais sobre meu melhor amigo Jesus.Quero falar de mim para Ele,contar como foi meu dia,o que estou sentindo,o que estou precisando,o que quero fazer...


Recomendo o propósito para todos que querem sentir e ter algo a mais com Deus, para todos que almejam mudança de verdade, mudança essa que vem aos poucos; ter intimidade com Deus é tão bom, é tão gostoso, é você ter um amigo para desabafar, é ter um amigo para te aconselhar, te guiar pelo caminho certo, é ter um amigo que te repreenda quando for preciso, é algo inexplicável, algo que não dar para falar, estou tentando falar mais não tenho palavras suficientes para explicar o que é ter intimidade com Deus. Então só deixo esse conselho: busque sempre algo a mais com Deus, podem ter certeza que Ele esta de braços abertos para te acolher e te revelar a grandeza Dele.