sábado, 21 de agosto de 2010

Mudança





Hoje acordei pensando que não da mais para viver como estou vivendo, tenho que ser diferente, mostrar para as pessoas que sou uma cristã não só de palavras, mas também de atitudes. Quero contagiar as pessoas com a paz de Jesus que esta em meu coração.


Percebi que não estou mostrando que sou diferente, não estou mostrando que é muito gostoso servi um Deus maravilhoso e que faz o impossível acontecer. Que Deus esta sempre comigo, é Ele quem mim dá ânimo para prosseguir e renova as minhas forças a cada manhã.


Quero que as pessoas vejam em meu jeito de viver que não há lugar melhor do que estar nos braços do Pai. Não há lugar melhor porque quando mim sinto só, perdida sem saber que decisão tomar, triste, com medo... É Ele quem mim socorre e mim mostra a direção certa.


É muito bom ter experiências com Deus, e o que sentimos com Ele é algo tão bom tão inexplicável e não passa, sempre que lembramos sentimos novamente. Não é aquela coisa que você sentiu só no momento e depois pronto. Estar na presença Dele é maravilhoso e não tem coisa melhor, às vezes pensamos que tem mais quando paramos para refletir vemos que não existe lugar melhor.


Então decidir fazer um propósito com Deus, decidir mudar, e digo com toda certeza do mundo que não existe coisa, melhor nesse mundo do que você se entregar aos braços do Pai; não existe coisa melhor do que você ter experiências com Ele, viver de acordo a vontade Dele. Mas, viver de acordo a vontade de Deus é renunciar algumas coisas; coisas que nos trazem felicidades passageiras.o conselho que deixo é :“buscai primeiro as coisas de Deus e a sua justiça,e todas as coisas vos serão acrescentadas”

sábado, 14 de agosto de 2010

Medo

Às vezes sentimos medo, medo de não conseguir, medo de da errado, medo de cair, medo de fazer errado... Mais o importante é não deixar que o medo tome conta de você, o importante é você dominá-lo.


O medo esta presente no nosso dia-a-dia, quem nunca sentiu medo?Pois é, ninguém. Mais não podemos deixar que ele nos impeça de fazer algo; o medo é um sentimento que muitas vezes nos domina nos impedindo de fazer alguma coisa.


Não podemos deixar que esse sentimento ruim tome conta da gente, temos que confiar sempre em Deus, porque Ele esta sempre nos guiando e orientado para fazermos a coisa certa. Quando confiamos em Deus deixamos tudo nas mãos Dele, claro, fazemos nossa parte mais acreditando que vamos conseguir; e o bom de confiar em Deus é que podemos ter a certeza que no final tudo vai dar certo.


Para finalizar, temos que pedir a Deus, principalmente quando estamos com medo, para Ele refrigerar nossas almas, pedir calma e orientação porque ele com certeza dará o que você precisa. Basta você crer e esperar.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Oração



Senhor obrigado por tudo que tem feito em minha vida,por todas as bênçãos que tem mim dado.obrigado por estar sempre do meu lado,Te amo,Te adoro;obrigado por nunca deixar faltar o pão nosso de cada dia,obrigado por mim proteger,por mim guiar,por cuidar de mim,por mim ajudar...


Muito obrigado Senhor por mim mostrar como e por onde estou andando,obrigado por não desistir de mim e por mim amar...


Quero Te ver Senhor,quero Te tocar,sem Ti não posso viver;quero ter experiências Contigo...preciso tanto tanto de Ti,quero falar de Ti para as pessoas para que elas possam Te conhecer...minha gratidão Te dou Senhor,pois em tudo vejo Teu amor.

Te adorar é muito bom Senhor!


Te amo Senhor,tu és a razão do meu viver,quero poder falar contigo todos os dias,quero poder te agradecer por tudo todos os dias,não quero mim esquecer de você nunca mais.Tu és a razão da minha vida, te amo, te adoro; é maravilhoso poder falar com você, contar como foi nosso dia, como estamos, é maravilhoso poder contar com Você...


Tenho vontade de gritar para que todos vejam como é bom Te adorar Te amar. É muito bom ter um amigo que esta sempre do nosso lado, nos dando força para prosseguir, é muito bom ter um amigo que nunca nos deixa triste, pelo contrario, esta sempre cuidando para que possamos estar bem.


Às vezes parece que estamos só, mas Deus está do nosso lado nos dando força e coragem para prosseguir... Ele está sempre disposto a te ajudar.


Obrigado Senhor por tudo, sem Você não consigo viver, Tu és a minha alegria; Te adoro Senhor Tu és a minha esperança...preciso de Ti para tudo...