sábado, 31 de julho de 2010

Felicidades



Te amo preta,parabens por mais um ano de vida,que Deus te abençoe mais e mais.Continue sempre assim;você é uma pessoa maravilhosa,que merece tudo de bom,toda sorte de bençao...Que Deus te dê força,coragem,sabedoria,paz,amor...te amo muito

domingo, 18 de julho de 2010

Hora de (Re)começar


sábado, 17 de julho de 2010

Arrependimento




“buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça, e todas as coisas vos serão acrescentadas.”Mateus 6:33


Quando comecei a namorar fui mim afastando de Deus; coloquei meu namoro, meu namorado em primeiro lugar na minha vida. Hoje mim arrependo muito, pois o primeiro lugar sempre tem que ser de Deus, porque Ele nunca nos desamparara.

Deus é tão bom, tão maravilhoso e mim mostrou o caminho que devo seguir e como devo trilhar este caminho; mais eu precisei terminar para perceber isso, para mim lembrar que sem Ele não vou a lugar algum.

As vezes nos esquecemos que Deus é o único que nunca vai nos desampara, o único que nunca vai nos deixar triste. Mas Ele é tão bom que nos mostra, de alguma forma, que estamos indo pelo caminho errado, que estamos nos afastando Dele.

Deus sem você continua o mesmo, e você sem Deus?

sexta-feira, 16 de julho de 2010

TE AMO SENHOR !!!

Minha gratidão te dou Senhor,pois em tudo vejo o teu amor;
Com meu coração quero Te dizer:Te amo Senhor...

quinta-feira, 15 de julho de 2010

LEITURA


Hoje vemos que em todos os níveis há educandos com um grau de leitura e interpretação defasado. Saber interpretar o que lemos e ouvimos é fundamental.


História ,Geografia ,Biologia ,enfim ,todas as matérias necessitam da interpretação;é preciso saber interpretar até mesmo o que está nas entrelinhas de um texto.Quando sabemos ler e interpretar não precisamos usar o meio da decodificação.Ao interpretar aprendemos de verdade e não enganamos a nós mesmos,levamos para toda vida aquele saber e ninguém roubará de nós.


Portanto ,os educadores deveriam trabalhar unidos,pois ler e interpretar não é algo que interessa só a português e literatura,mais sim,algo do interesse de todos.Porque quando vamos resolver um problema em matemática,precisamos saber interpreta-.Enfim,tudo hoje é interpretação,por isso quanto mais rápido tentarmos mudar a nossa realidade,que é a falta de saber interpretar o que lê,mais oportunidades teremos.

Taís Bastos Moreira

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Minha Vó, Sempre te amarei

Eternas
saudades dessa mulher maravilhosa.
Dessa criança;
Que estava sempre disposta a ajudar e aconselhar...
mulher cheia de vida,forte,guerreira,de fé,de coragem...
O centro da familia, era quem juntava, unia a familia

TE AMO DEMAIS VOVÓ!